Bernarda mente sobre paternidade da filha de Vitória

Mãe de João Paulo tenta preservar identidade do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perversidade de Bernarda (Daniela Romo) não deixará de afetar a vida de Vitória (Victoria Ruffo) tão cedo. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a vilã usará de graves mentiras para provocar uma nova desavença entre a estilista e o ex-marido dela, Osvaldo (Osvaldo Ríos).

Tudo começa quando, já ciente de que Vitória teve uma filha que foi roubada na infância, o pai de Max (William Levy) pergunta à ex quem era o pai da garotinha. Ainda magoada com ele, porém, a patroa de Antonieta (Érika Buenfil) se recusa a revelar essa parte de seu segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo então decide recorrer a Bernarda. Ele visita a beata e lhe pergunta diretamente quem é o pai da filha desaparecida de Vitória. Disposta a preservar a reputação de João Paulo (Diego Olivera), Bernarda mente que se trata de Rodolfo Padilha (Salvador Pineda).

Osvaldo, é claro, fica chocado com a ‘revelação’, pois conclui que Fernanda (Livia Brito) e o falecido Frederico (Mauricio García) eram portanto irmãos. Furioso, ela joga na cara de Vitória que ela teve uma filha com Padilha e a culpa abertamente pelo acidente que Fernanda sofreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio