Bernarda faz crueldade com Maria Desamparada após sequestrar o filha dela

A vilã amaldiçoa sua própria neta e diz que ela jamais encontrará o filho perdido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E engana-se quem pensa que Bernarda (Daniel Romo) vai se redimir das maldades nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Mesmo após dar sinais de peso na consciência após sequestrar o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e entregá-lo a outra pessoa, a vilã vai além.

Após ser aconselhada por João Paulo (Diego Olivera) a ir até a casa de Maria e prestar apoio, Bernarda se irrita ao chegar no local e se deparar com Vitória (Victória Ruffo), sua rival. Sem o menor compaixão, ela chega dizendo que Maria merece passar por essa tragédia pelo simples fato de dar atenção a uma pecadora como Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória e Osvaldo (Osvaldo Rios)se surpreendem com a presença da mulher sombria e a questionam o que ela faz ali. Bernarda, então, passa a fazer inúmeros insultos contra eles. Vitória reage. ‘Você é a maldade personificada. Você serve ao diabo“, dispara a estilista.

“Não mencione o maligno frente a mim”, responde Bernarda, que em seguida amaldiçoa Maria. “Você não vai encontrar este filho nunca“, continua ela, que acaba expulsa da casa de Maria. Osvaldo pega a vilã pelo braço e a joga para fora da casa.

Bernarda é humilhada por Osvaldo e diz que ela é desse jeito porque nunca foi amada por alguém. A vilã joga na cara deles que a família Sandoval não tem moral, pois Vitória tem até um filho fora do casamento. Ao despejar seu veneno, a vilã vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio