Bernarda descobre que Max está vivo; Helena chora a morte do ex

Vilã se enfurece ao se dar conta de que seu plano deu errado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) vai ter um choque ao se deparar com Max (William Levy) vivíssimo em sua própria casa. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o empresário vai em busca de Helena (Dominika Paleta) na casa da vilã e acaba por surpreendê-la. Bernarda, momentos antes, encomendou a morte dele a Padilha (Salvador Pineda).

Max passou por um enorme sufoco ao ir buscar Osvaldinho com Helena, numa ferrovia velha. Ele foi convencido a ir até o local para pegar o bebê, mas na verdade tudo não passou de um plano que tiraria sua vida. Padilha e outro bandido o cercaram de carro em cima dos trilhos do trem, mas ele e a criança foram salvos por Fausto (Juan Carlos Franzoni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bandidos conseguiram fugir, enquanto Helena, que assistiu a cena pacientemente de longe, acredita que Max e seu filho, que na verdade é fruto de seu relacionamento com Guilherme (Guillermo Garcia Cantú), tenham morrido. Helena fica perturbada com a situação e perambula pela cidade completamente desnorteada, demonstrando arrependimento pela colaboração no crime.

Bernarda ordenou que Helena desse a guarda da criança a Max após a “louquinha” ser notificada na Justiça. Para os Sandoval, Helena não tem condições psicológicas nem financeira para cuidar do próprio filho. Bernarda diz a Helena que ela não se importa com o bebê, e que ele a prejudicará em planos futuros. Helena se convence a partir disso e se desfaz da própria criança friamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio