Bernarda causa terror ao escolher o futuro do filho de Helena: “Será um sacerdote”

Sem o filho de Maria Desamparada, a megera se apodera do filho de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni), Bernarda (Daniela Romo) se apodera do bebê de Helena (Dominika Paleta) e dá sinais de loucura ao determinar que a criança será um sacerdote. A vilã causa o espanto de Helena e sua mãe, Rosana (Úrsula Prats). A cena vai ao ar, em breve, na novela Triunfo do Amor.

Tudo acontece quando Helena consegue recuperar seu bebê. Ela e Rosana, acompanhadas de um oficial da Justiça, vão até a casa de Max (William Levy) e levam a criança embora. Vitória (Victória Ruffo) tenta impedir, mas é tudo em vão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta à casa de Bernarda, onde estão abrigadas desde que foram despejadas, Helena tem que lidar com o fanatismo religioso da megera. Bernarda carrega o bebê no colo e diz que ele será um sacerdote e que vai interceder pelos pecados da mãe.

Helena e Rosada se olham assustadas, pois Bernarda dá sinais de insanidade. “Inocente, mas agora está em boas mãos. Vou fazer cargo de sua educação. Você não sabe ser uma boa mãe. Sua filha, Rosana, não está em condições.

Mas não se preocupe, não vou tirar seu filho de você Mas serei eu quem vai educá-lo. Seu filho Osvaldo é um elegido para interceder por sua salvação. Ele será um sacerdote“, avisa ela, deixando Helena e Rosana apavoradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio