Bernarda ‘causa’ na cadeia e esmaga pescoço de colega de cela

Mãe de João Paulo não se deixa desafiar por Sinistra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deve ser nada tranquila a passagem de Bernarda (Daniela Romo) pela prisão. Logo em seus primeiros minutos detrás das grade, a vilã de Triunfo do Amor mostrará que não está para brincadeira e agredirá, com requintes de violência, uma de suas colegas de cela.

Olha só! Nos trouxeram uma ricaça! Alguém que se acha melhor que a gente!“, provoca uma das presas, conhecida como Sinistra (atriz não divulgada). “Não me acho. Sou melhor! Superior a vocês!“, afirma Bernarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, é? Vamos ver se é mesmo!“, retruca Sinistra, convocando as colegas para darem as ‘boas vindas’ à mãe de João Paulo (Diego Olivera). “Vocês são umas sujismundas! Plebe! Umas pecadoras!“, esbraveja a falsa beata, provocando uma crise de risos nas demais.

Sinistra então faz menção de partir para cima de Bernarda, que a afasta com uma sonora bofetada, surpreendendo as demais. Furiosa, a presidiária busca reagir, mas Bernarda é mais rápida e lhe desfere outro tapa, ainda mais forte, derrubando instantaneamente no chão.

Em seguida, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) pisa no pescoço de Sinistra, apertando-o com seu sapato e impedindo a bandida de respirar. “Isso é para você aprender que, mesmo nessa pocilga, ainda existem classes sociais!“, brada Bernarda.

Me solta, velha maldita!“, exige Sinistra, quase sem respirar, enquanto as demais presas, com medo da recém-chegada, não se atrevem a tentar defendê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio