Sangue nos olhos

Bernarda ‘causa’ na cadeia e esmaga pescoço de colega de cela

Mãe de João Paulo não se deixa desafiar por Sinistra

Publicado em 04/05/2021

Não deve ser nada tranquila a passagem de Bernarda (Daniela Romo) pela prisão. Logo em seus primeiros minutos detrás das grade, a vilã de Triunfo do Amor mostrará que não está para brincadeira e agredirá, com requintes de violência, uma de suas colegas de cela.

Olha só! Nos trouxeram uma ricaça! Alguém que se acha melhor que a gente!“, provoca uma das presas, conhecida como Sinistra (atriz não divulgada). “Não me acho. Sou melhor! Superior a vocês!“, afirma Bernarda.

Ah, é? Vamos ver se é mesmo!“, retruca Sinistra, convocando as colegas para darem as ‘boas vindas’ à mãe de João Paulo (Diego Olivera). “Vocês são umas sujismundas! Plebe! Umas pecadoras!“, esbraveja a falsa beata, provocando uma crise de risos nas demais.

Sinistra então faz menção de partir para cima de Bernarda, que a afasta com uma sonora bofetada, surpreendendo as demais. Furiosa, a presidiária busca reagir, mas Bernarda é mais rápida e lhe desfere outro tapa, ainda mais forte, derrubando instantaneamente no chão.

Em seguida, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) pisa no pescoço de Sinistra, apertando-o com seu sapato e impedindo a bandida de respirar. “Isso é para você aprender que, mesmo nessa pocilga, ainda existem classes sociais!“, brada Bernarda.

Me solta, velha maldita!“, exige Sinistra, quase sem respirar, enquanto as demais presas, com medo da recém-chegada, não se atrevem a tentar defendê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.