Renascer

Bento mata a charada sobre João Pedro e revolta o irmão: “Ciúmes de Mariana”

O jovem ameaça jogar o irmão do alto

Publicado em 16/02/2024

Bento (Marcello Melo Jr.) se irritará com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. “Você não conversa, não responde, não fala nada… Só fica aí, pisando cacau. Se você andasse em vez de ficar aí, parado, já teria dado a volta ao mundo! Já pensou em quantos passos você deixou de dar na sua vida para ficar aí, pisando o cacau de painho?”, indagará o advogado.

“Meu mundo é esse”, responderá o mocinho. “Tá certo… Imagine se você ia ter cabeça pra entender o que eu estou falando?”, insistirá o malandro. “Nem quero”, garantirá João. “Por que você não vai para a festa de casamento do pai com a Mariana (Theresa Fonseca)?”, perguntará Bento.

“Tô ocupado”, dirá Pedro. “Parece que tá com ciúmes da Mariana”, provocará o rebelde. “Retira o que você disse! Falou mais que a boca e falou besteira!”, xingará Pedro, pegando o irmão pela roupa. “Eu não sabia que você gostava tanto dela”, reagirá Bento.

“Isso não vem mais ao caso”, reagirá o jovem. “Então gostava mesmo”, comentará Bento. João ameaçará jogar o irmão do alto. “Não, eu não vim te provocar”, falará o advogado. “Então some!”, mandará o mocinho, irritado com a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade