Benjamin tenta impedir casamento de Isabela e Ricardo: “Ele é o demônio!”

Filho de Alan tenta abrir os olhos da irmã

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta da verdade sobre Ricardo Montana (Sérgio Marone) vai virar a vida de Benjamin (Igor Rickli) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o cientista tentará convencer a irmã, Isabela (Paloma Bernardi), a desistir de casar-se com o vilão.

Tudo começa quando Benjamin invade a casa dos pais para tirar satisfações com Alan (Eduardo Galvão) sobre sua aliança a Ricardo e André (Sidney Sampaio). Isabela chega e interrompe a discussão dos dois. “Benjamin, você já arrumou suas malas? A gente está indo pra Roma, é o meu casamento…“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que casamento, Bela! Não vou pra casamento nenhum!“, esbraveja Benjamin. “Quê?“, reage Isabela, incrédula. “Bela, olha pra mim, minha irmã… Confia em mim… Presta atenção: você não pode se casar com o Ricardo! O Ricardo é o anticristo! Ele é o demônio!“, dispara o rapaz.

Isabela, é claro, mal pode acreditar no que escuta. “Para de falar, pelo amor de Deus! O papai só pode ter razão… Você enlouqueceu!“, grita ela. “Bela, eu tenho todos os argumentos… É só você me escutar…“, insiste Benjamin. “Argumentos pra uma insanidade como essa?“, reage a moça.

Ela não quer ouvir mais nada!“, diz Alan ao filho, intrometendo-se. “Chega, Benjamin! Você não tem o direito de estragar tudo! É o meu momento! É a minha felicidade! Eu não quero mais que você ao meu casamento!“, avisa Isabela, chorando e abraçando a mãe, Susana (Mônica Torres).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio