Benjamin presenteia a mãe com réplica de Melina

Robô recém-criada é batizada de Lia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criatividade de Benjamin (Igor Rickli) não tem limite. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o irmão de Isabela (Paloma Bernardi) criará uma réplica de sua grande criação – a androide Melina (Giselle Batista) – para presentear sua própria mãe, Susana (Mônica Torres).

Tudo começa quando Susana decide ir ao Brasil a fim de prestar suporte à irmã, Estela (Lisandra Souto), cujo marido, Henrique (Sandro Rocha), acaba de ser preso. Para piorar, a médica ainda é encarregada por Adriano (Eduardo Lago) de ajudar Glória (Nina de Pádua) a se instalar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pressentindo que a mãe terá muitas tarefas de que dar conta, Benjamin decide lhe providenciar uma assistente. O cientista cria uma robô idêntica a Melina para acompanhá-la ao Rio de Janeiro. Susana, é claro, adora a ideia e fica surpresa ao ser apresentada por Benjamin às duas androides.

Como se chama a sua irmã?“, pergunta ela a Melina. “O Benjamin é um pouco indeciso com nomes. Ainda não escolheu“, responde a robô recém-criada. “Que tal Lia?“, sugere Susana. “O nome da avó do Benjamin“, recorda Melina. “O nome da minha mãe“, confirma a médica.

Benjamin gosta da ideia e, a partir daí, a nova androide passa a chamar Lia (Giselle Batista). Uma bela homenagem à finada médica Lia (Lucinha Lins), mãe de Susana, morta na primeira fase da trama, após vários anos sofrendo de mal de Alzheimer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais