Benjamin e Zoe vivem linda noite de núpcias: “Minha mulher, minha amada”

Casal se une diante de Deus através do pastor Jonas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caos do mundo lá fora não impedirá Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) de se amarem nos últimos dias da humanidade. Nos próximos capítulos de Apocalipse, os dois se casarão perante Deus e a sociedade e partirão para uma linda e romântica lua de mel.

Após a cerimônia ministrada pelo pastor Jonas (Murilo Grossi), os dois seguem para uma suíte especialmente decorado para sua noite de núpcias. “Agora sim… Minha mulher! Minha amada!“, diz Benjamin, antes de beijar Zoe e fazer amor com ela como se fosse pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã seguinte, Benjamin desperta a esposa com uma bandeja de café da manhã. “Bom dia, amor da minha vida! Serviço de quarto!“, brinca o cientista. “Não precisava…“, reage a moça, embevecida. “Claro que precisava! Você merece“, diz ele, beijando a amada.

Os dois conversam e o clima romântico é interrompido quando Zoe se dá conta de que é o dia da ressurreição de Ricardo (Sérgio Marone). “Jesus ressuscitou no terceiro dia! O Anticristo vai querer imitá-lo em tudo!“, observa, preocupada, a sobrinha de César (Fernando Pavão).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio