Benjamin desconfia que Zoe possa estar viva

Ricardo se enfurece com vídeo feito pela jornalista

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O luto de Benjamin (Igor Rickli) pela morte de Zoe (Juliana Knust) será interrompido por uma faísca de esperança nos próximos capítulos da novela Apocalipse. O irmão de Isabela (Paloma Bernardi) encontrará na internet provas de que sua amada pode estar viva.

Tudo começa quando Zoe, ajudada por Soraya (Maria de Lima), grava e publica na web um vídeo onde, vestida de burca para não ser reconhecida, faz um alerta às pessoas a respeito do fim dos tempos. Por acaso, Benjamin encontra a tal gravação e fica impactado ao assistir-lhe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz percebe que a tal mulher de burca fala exatamente como Zoe e comenta a coincidência com Uri (Emílio Orciollo Netto), acrescentando que a jornalista pode ter sobrevivido ao acidente de avião. O astrofísico, porém, mostra-se totalmente cético em relação a essa possibilidade.

Benjamin, aliás, não é o único a ficar impactado com o vídeo de Zoe. Ricardo (Sérgio Marone) também assiste à filmagem e se irrita profundamente com as palavras ali contidas a respeito do anticristo. Furioso, ele manda André (Sidney Sampaio) investigar a autora da peça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais