Benjamin confirma que Zoe está viva

Cientista hackeia a webcam de Soraya

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reencontro entre Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) está mais perto do que nunca de acontecer. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o filho de Alan (Eduardo Galvão) descobrirá que sua amada é mesma a mulher misteriosa que publica vídeos contra Ricardo (Sérgio Marone).

Assim que confirma a identidade da moça, Benjamin vai correndo contar a descoberta para Uri (Emílio Orciollo Netto). “A mulher de burca dos vídeos denunciando o anticristo na internet é a Zoe! Ela posta os vídeos de Jerusalém!“, revela o cientista ao tio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Isabela (Paloma Bernardi) confessa que conseguiu hackear a webcam do computador que posta as tais filmagens. “Quer dizer que a gente consegue ver o rosto dela agora?“, questiona Uri. Benjamin explica que a mulher diante da tela costuma ser outra – no caso, Soraya (Maria de Lima).

Mas… “A Zoe pode não ser a mesma pessoa que posta os vídeos“, argumenta o rapaz. Animado com a possibilidade de rever a amada, ele começa a arrumar suas malas. “Vou pra Jerusalém atrás da Zoe“, avisa a Uri, que decide acompanhá-lo nessa perigosa jornada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais