Benjamin começa a investigar profecias do apocalipse

Alan reprova a jornada espiritual do filho

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber, Zoe (Juliana Knust) conseguirá concretizar aquilo que mais queria: aproximar Benjamin (Igor Rickli) da fé em Deus. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o criador de Melina (Giselle Batista) decidirá investigar as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos.

Susana (Mônica Torres) é a primeira a ser informada sobre essa jornada pessoal de seu filho. Com o aval de sua mãe, Benjamin embarca para Jerusalém, onde é recebido por Rodrigo (Edson Montenegro). O pai de Bárbara (Aline Borges) dá algumas explicações ao rapaz sobre a Bíblia Sagrada e indica um outro estudioso para ele conversar sobre o tema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Benjamin decide visitar a família de Oziel (Castrinho). Muito bem recebido por lá, ele bate um longo papo com Saulo (Cláudio Gabriel) a respeito da religião judaica, da qual se derivou o cristianismo.

Quem, por outro lado, não gosta nada da nova fase de Benjamin é Alan (Eduardo Galvão). O advogado fica furioso ao saber por Susana que seu filho está se aproximando de Deus. Contrariado, ele chega a comentar o assunto com Ricardo (Sérgio Marone), que também se ressabia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais