Benê se apavora durante apresentação, foge e tromba com Deco

A jovem corre para longe da escola por ficar aflita com apresentação

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) ficará aflita ao perceber o tamanho da plateia que assistirá a apresentação que ela e as amigas irão fazer na festa junina do Cora Coralina.

Na hora do show, a estudante sairá correndo do local, deixando todos espantados. No meio do caminho, a jovem trombará com Deco (Pablo Morais), que está tentando encontrar o colégio para falar com Keyla (Gabriela Medvedovski).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, eu te ajudo. Foi uma pancada e tanto, hein? Você está tremendo. Te assustei tanto assim? Tem que tomar cuidado, correndo assim você pode machucar as pessoas que estão no seu caminho e se machucar também”, comentará o pai de Tonico.

“Filha, você está bem? Você caiu? Quem é você”, questionará Josefina (Aline Fanju), olhando para o rapaz. “Eu só estou tentando ajudar. Tua filha estava correndo aí e me atropelou. Mas ela está bem e eu também não quebrei nada não”, esclarecerá o rapaz.

“É verdade?”, indagará a mulher para a herdeira. “É verdade, mãe. Eu estava correndo, não vi e trombei com ele”, rebaterá Benê. Depois, Deco perguntará sobre Keyla e saberá que a jovem está na escola, indo até o local para encontrá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais