Benê não consegue ouvir após explosão e fica desesperada

Tudo não passou de uma armação de Dogão

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) sempre sofreu com o ataque de alguns alunos, já que nem todo mundo entendia o seu jeito. O problema, é que toda essa situação vai causar uma situação preocupante para a jovem.

A princípio, tudo começa quando Dogão (Giovanni Gallo) está furioso com as pessoas no colégio e cheio de maldade no coração. Por outro lado, o rapaz também acaba discutindo com algumas pessoas, mas Benê se envolve e acaba sendo agredida verbalmente pelo rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keyla (Gabriela Medvedovski) está perto no momento e repreende a atitude sem noção do aluno, mas ele pensa em algo ainda pior. Isso porque Dogão decide colocar uma bomba no banheiro feminino do Cora Coralina, fazendo com que Benê esteja lá no momento da explosão.

Depois de conseguir ajuda, a jovem acaba constando uma situação que a deixa desesperada. “Eu não estou ouvindo, o que está acontecendo? Alguém me explica por que eu não estou ouvindo?” diz a garota desesperada e chorando em conversa com Josefina (Aline Fanju), sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais