Benê fica aflita dentro de ônibus e tem momento romântico com Guto

O estudante e a colega ficam de mãos dadas durante a viagem

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, dentro do ônibus que a levará para o Rio de Janeiro na companhia de Guto (Bruno Gadiol), Benê (Daphne Bozaski) ficará aflita. “Tem como abrir essa janela?”, questionará a jovem.

“O ar-condicionado tá ligado. Por que?”, perguntará o estudante. “Eu estou me sentindo sem ar aqui dentro”, falará a filha de Josefina (Aline Fanju), tirando um saco de papel de dentro da bolsa e começando a respirar dentro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dizem que acalma. Pega o fone na minha mochila, por favor?”, pedirá a garota. Guto ficará impressionado com o objeto e questionará onde Benê conseguiu. “O Roney (Lúcio Mauro Filho) que me emprestou. Ele ajuda a barrar o barulho de fora e me sentir mais calma. Coloca em mim”, falará a menina.

Guto então indicará uma meditação. “Fecha os olhos. Vamos imaginar uma pedra de gelo derretendo”, dirá o menino. “Eu estou num iceberg. Eu e você. É tudo azul aqui, e calmo. A pedra de gelo é bem grande para que demore para derreter e a gente chegue mais rápido”, imaginará Benê, que ficará de mãos dadas com Guto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais