Benê faz proposta para Anderson e ele questiona: “A Tina sabe?”

A jovem pede para o motoboy tocar novamente com a banda que ela faz parte

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) chamará Anderson (Juan Paiva) para ter uma conversa. “É sério isso? Você virou compositora?”, indagará o motoboy. “Sim, mas as meninas não conseguem ensaiar a minha música. Por isso chamei você”, falará a estudante.

“Eu não entendi”, comentará o rapaz. “Você é um bom produtor e um bom diretor. Eu pensei que você poderia tocar de novo com as garotas do vagão”, explicará a jovem. “Ah tá. A Tina (Ana Hikari) sabe que você está me pedindo ajuda?”, perguntará o irmão de Ellen (Heslaine Vieira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra”, reagirá a filha de Josefina (Aline Fanju). “É que a gente não está mais juntos. Pode ficar um clima ruim. Liga para ela antes”, apontará Anderson. “Se você acha necessário, vou ligar agora”, comentará Benê, saindo para dar o telefonema.

Nesse tempo, Samantha (Giovanna Grigio) surgirá pedindo uma base para a banda que é vocalista e Roney (Lúcio Mauro Filho) também aparecerá querendo os serviços do rapaz. Anderson dirá que não sabe se dará conta de todos os serviços e questionará se um deles pode abrir mão. “Nem pensar!”, falará os três ao mesmo tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio