Belchior se declara à Isaura em julgamento e promete revelação

Malvina e Rosa temem por revelações do jardineiro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os capítulos finais de A Escrava Isaura, da Record TV, são marcados pelo julgamento para que o público finalmente descubra quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco). O momento é cercado de tensão e surpresas. Uma das pessoas ouvidas pelo juiz é Belchior (Ewerton de Castro).

“Você jura sob a Bíblia dizer a verdade e nada mais que a verdade?”, pergunta o juiz ao pedir que o jardineiro entre na sala do julgamento. “Eu juro, juro dizer a verdade porque eu sou um homem bom e temente a Deus”, declara Belchior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaura (Bianca Rinaldi) fica bastante abalada e chora durante o julgamento. “Eu não aguento mais ver a minha flor mais preciosa, a menina Isaura, chorar desse jeito, parece até que ela vai murchar. Eu não posso perder a minha menina Isaura por nada nesse mundo”, lamenta Belchior.

“Medo nenhum vai me fazer calar a boca e agora eu vou falar tudo que sei”, promete o jardineiro, deixando todos apreensivos. “Será que ele viu tudo? O que esse homem tem a dizer, meu Deus?”, questiona Malvina (Maria Ribeiro). “Eu não acredito que essa besta em forma de gente vai dar com a língua nos dentes”, diz Rosa (Patrícia França).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais