Indignada

Beijada à força, Preta corta relações com Paco: “Não aparece nunca mais”

A mocinha escorraça o falso Apolo

Publicado em 08/09/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) fica cada vez mais confuso em relação aos seus sentimentos. O botânico, que está se passando por Apolo, está vidrado em Preta (Taís Araújo).

Mesmo fingindo ser outra pessoa e namorando Moa (Alinne Moraes), o rapaz começa a cercar a mocinha, que em um primeiro momento gosta de conversar com ele.

Entretanto, Paco passa do limite ao se aproximar de Preta durante uma manifestação. Depois, ele a leva para casa e faz perguntas sobre o passado. A feirante se empolga e fala bastante sobre o seu grande amor.

“O Paco morreu por causa de dinheiro. Agora que você sabe que é filho do Afonso, fica esperto. É muita gente interesseira. Não deixa eles fazerem com você o que fizeram com o Paco”, aconselha.

O rapaz continua dando corda para Preta, ao ponto de perguntar o que ela faria se descobrisse que Paco está vivo. Ela diz que jamais o perdoaria. “O Paco que eu amei nunca teria coragem de fazer isso comigo. Eu não perdoaria, nunca! Eu acho que todo o meu amor por ele ia se transformar em ódio. Eu ia odiar ele!”, dispara.

Em meio ao discurso de Preta, Paco a beija a força. “Eu não resisti”, diz. Preta fica uma fera e faz escândalo. “Eu sou casada! Eu tenho um marido! Você quer o quer de mim? Quer brincar comigo?”, grita.

Ela tenta fugir, mas o falso Apolo obriga a feirante a subir em sua moto. De volta a sua casa, Preta desce do veículo soltando fogo, furiosa. “Tchau. Não aparece nunca mais”, decreta, querendo se afastar de vez do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade