
Se Pinóquio (João Pedro Delfino) achava sua vida sofrida ao lado de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), vai mudar de ideia ao descobrir o que o destino lhe reserva nos próximos capítulos de Poliana Moça.
Veja também:
- Com ajuda de Caio, Irene muda de vida e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Tudo isso é uma armação dessa mulher”
- Após se casar com Antônio, Agatha decide matar Petra em Terra e Paixão: “A filha maluca da Irene no caixão”
- Após quebrar as pernas de Tadeu, Gladys faz amor sem preservativo com homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Você me deixa de bem com a vida”
Isso porque, depois de fugir do esconderijo dos comparsas de Roger (Otávio Martins), o androide de madeira irá parar nas mãos de Romeu – papel desempenhado pelo ator Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola, do seriado global A Grande Família (2001-2014).
Romeu é o dono do Parque Collodi, um centro de entretenimento infantil que foi à falência e acabou desativado. Pinóquio encontra uma propaganda do antigo estabelecimento e, encantado, decide ir até lá – mas, ao chegar, descobre que o lugar está abandonado.

Mesmo assim, o robô criado por Otto (Dalton Vigh) decide permanecer por ali e acaba descobrindo que o antigo proprietário do parque, Romeu, ainda vive no local. Surpreso ao conhecer um boneco capaz de falar e se comportar como um ser humano, Romeu a princípio trata Pinóquio de forma amistosa, e os dois até brincam juntos.
Quando Pinóquio, porém, decide ir embora do local para seguir explorando livremente o mundo, a coisa muda de figura. O solitário Romeu não aceita perder a companhia do androide e tenta mantê-lo no parque à força, chegando a aprisioná-lo em uma jaula para impedi-lo de fugir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.