Fuzuê

Bebel revela para Preciosa segredo que envolve Nero e o pai da vilã: “Será que não tinha medo?”

A ruiva descobre que o pai quase foi sócio da loja

Publicado em 27/09/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) pressionará Bebel (Lilia Cabral) para saber o que a mãe descobriu sobre César (Leopoldo Pacheco) durante o encontro que teve com Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. “Eles seriam sócios na construção da Fuzuê”, revelará a matriarca.

“Eu não estou acreditando. Meu pai seria sócio da loja?”, reagirá a ruiva. “Um investidor da construção”, detalhará a mulher. “Mas se o imóvel já existia e nada foi derrubado, não iriam construir nada!”, comentará a esposa de Heitor (Felipe Simas).

“Talvez por isso o acordo não tenha vingado”, analisará Bebel. “E desde quando um feirante sem dinheiro iria recusar um investimento?”, perguntará Preciosa. “Foi a antiga proprietária que preferiu que apenas o Nero ficasse responsável pelo imóvel. Não sei mais detalhes e também não interessa”, esclarecerá a mulher.

“Como não? Você não percebe que esse homem pode ter enganado meu pai? Ele pode ter dado o golpe e você ainda fica de amizade”, acusará Preciosa. “Não crie teorias, esse era o meu maior medo”, falará a perua. “E será que Nero também não tinha medo do meu pai?”, perguntará a jovem.

“Será que ele não se sentiu ameaçado e inventou essa história para deixar o caminho livre? Ou será que roubou?”, indagará a ruiva. “Para! Isso nunca foi uma questão para o seu pai, ele nunca mencionou sobre esse acordo comigo. Foi uma história que se resolveu”, garantirá Bebel. “Isso é o que nós vamos ver”, concluirá Preciosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade