internada

Bebel faz confissão sobre Preciosa para Nero após colocar plano em prática

Senhora acredita na remissão da filha

Publicado em 11/11/2023

Preocupada com as recentes atitudes de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Bebel (Lilia Cabral) decide interná-la em uma clínica psiquiátrica em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ela confessa a Nero (Edson Celulari) que acredita na remissão da filha.

Cada vez mais obcecada pelo tesouro, a vilã interna a mãe na unidade médica com a intenção de tirá-la de seu caminho. Mas Bebel aproveita uma distração dos funcionários e pega um celular que está carregando.

Com o telefone em mãos, ela envia uma mensagem para Alícia (Fernanda Rodrigues) nas redes sociais. Ao saber que sua amada está em apuros, Nero arma um plano para ajudá-la e consegue livrar Bebel do local. Ao chegar em casa, ela decide ter uma conversa séria com a filha, que não dá muita atenção.

Bebel, então, decide repetir o plano da filha e a leva para passar uns dias na unidade de saúde.  Mais tarde, em cenas posteriores, Preciosa acorda na clínica e não faz ideia do que aconteceu. Enquanto Pascoal (Juliano Cazarré) não poupa esforços para ajudá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade