Bebê de Joana é roubado na maternidade e vendido para Elza

Vilã interpretada por Vanessa Gerbelli tentará fazer dinheiro com trabalho infantil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 1º capítulo de Prova de Amor, novela de Tiago Santiago que retorna ao ar hoje, segunda-feira (17), à grade da Record TV, tem um início agitado e repleto de acontecimentos. Uma das tramas mostrará o roubo de uma criança recém-nascida, filho de Joana e Felipe, personagens defendidos por Bianca Rinaldi e Heitor Martinez.

Grávida de gêmeos, Joana chega à maternidade sentido fortes contrações, e lá fica internada. Tudo isso ocorre ao tempo em que Guide (Priscilla Rozenbaum) negocia com Elza (Vanessa Gerbelli) o roubo de um dos filhos de Joana. As horas passam e casal escolhe os nomes das crianças, sem nem imaginar, é claro, que algo terrível ocorrerá momentos depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bebês nascem e vão para o berçário. Pela madrugada, é hora de atacar. Joana começa a ter pesadelos e desperta assustada, chamando por Felipe. Ela sente que algo de ruim está acontecendo e pede pelos filhos. Felipe tenta acalmá-la, mas o pior já aconteceu. Um dos bebês foi roubado por Guide e entregue a Elza, numa rua muito próxima dali.

Elza se apodera da criança com empolgação, e corre com atrás de um taxi. E será Padilha (André Mattos) que a levará dali. Ao chegar em casa, a criança cai no choro, causando o estresse de Elza. “Assim que eu conseguir o dinheiro que eu vou ganhar contigo eu vou te largar na creche o dia inteiro. Tá pensando que eu vou te criar? É ruim, hein? Não tenho paciência para criar criança não, moleque chato. Odeio criança”, profere ela enquanto amamenta o bebê com mamadeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio