Bebê de Helena salva a vida de Camila

Esteticista está grávida de Pedro pela segunda vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sacrifício de Helena (Vera Fischer) terá valido a pena em Laços de Família. Novamente grávida de Pedro (José Mayer), do alto de seus 50 anos, a irmã de Íris (Deborah Secco) conseguirá o que tanto queria: salvar a vida da filha mais velha, Camila (Carolina Dieckmann).

Cumprido o período de gestação, a esteticista é levada para a maternidade. Antes de partir, recebe uma linda homenagem dos vizinhos, que lhe dão flores na porta de sua casa, e na clínica conta com a companhia de Pedro e da própria Camila, que faz questão de reconhecer o amor da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, Helena dá à luz uma linda garotinha, batizada de Vitória. Mal o bebê nasce, sua amostra sanguínea é comparada à de Camila, a fim de verificar a compatibilidade entre as duas irmãs para efeitos de doação de medula – exame que, felizmente, resulta positivo!

Com isso, o sangue do cordão umbilical da pequena Vitória é transplantado ao corpo de Camila, na esperança de salvá-la da leucemia. E é exatamente o que acontece: o transplante tem exatamente o efeito desejado, curando de vez a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) da leucemia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio