Bêbado, Tiago Justo se atraca com Caius

Filho de Maria arruma confusão na hospedaria

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta da verdade sobre Deborah (Manuela Llerena) será um duro golpe para Tiago Justo (Gil Coelho). Nos próximos capítulos de Jesus, o filho de José (Michel Bercovitch) afogará suas mágoas na bebida e acabará arrumando confusão com Caius (Felipe Roque).

Tudo começa quando, horas antes de subir ao altar com Tiago, Deborah decide abrir o jogo com ele e contar que teve um filho de Caius. O irmão de Jesus (Dudu Azevedo) fica inconformado ao saber que sua amada não é mais virgem e desiste ali mesmo de se casar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta para casa, o rapaz se isola da família. Maria (Cláudia Mauro) se dá conta do estado do filho e, preocupada, tenta se aproximar dele. Tiago, porém, rejeita qualquer investida da mãe para apoiá-lo, deixando claro que quer ficar sozinho com sua própria dor.

Cada vez pior, o rapaz vai à hospedaria e acaba bebendo demais. A coisa piora quando ele vê Caius chegar ao local e decide descontar nele sua fúria, acertando-lhe um belo soco no rosto. Caius reage, e Satanás (Mayana Moura) vibra com a confusão entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais