Bêbado, Orlando persegue Capitu na livraria e bate em Paulo até sangue jorrar

Morena fica envergonhada com escândalo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) está com a vida cada vez mais complicada, já que não consegue separar bem sua vida profissional, como garota de programa, da vida pessoal, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela esconde da família o que faz à noite.

Mas tudo começa a se complicar quando Orlando (Henri Pagnoncelli) passa a persegui-la. O ricaço a deseja e a quer de qualquer maneira. Nos próximos capítulos, ele persegue a morena na rua, enquanto ela passeia com o filho Bruninho. Preocupada, ela corre para a livraria de Miguel (Tony Ramos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bêbado, ele não se intimida e entra no local e a enfrenta. “Sem vergonha, ordinária! Pensa que é o quê?”, pergunta ele, aos berros. “Pelo amor de Deus, Orlando, me deixa em paz”, implora Capitu, com todo mundo olhando-a. “Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?”, rebate ele.

Orlando aborda Capitu na livraria, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

Nisso, Paulo (Flávio Silvino) aparece. “Oh, compadre!”, tenta dizer, mas acaba sendo empurrado por Orlando e fica estatelado no chão. Ele se levanta, enquanto Capitu bate no vilão, que empurra o filho de Miguel de novo, fazendo jorrar sangue de sua testa.

Miguel aparece e tenta intervir, enquanto Capitu chora envergonhada e pede, pelo amor de Deus, para ele parar. Uma confusão maior ainda se arma, com o dono da livraria saindo no braço com o ricaço. No final, a polícia não é chamada o mau-caráter vai embora, deixando-a em paz, por ora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio