Bêbada, Santana coloca a vida em risco ao deixar o gás aberto

A professora se entristece com o que ouve de Isabel e acaba tomando o vinho que serviria para uma receita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está para terminar no Canal Viva – no dia 19, às 23h, em seu lugar estreia Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro -, Santana (Vera Holtz) não gosta nem um pouco da consulta que tem com Isabel (Esther Jablonski), que lhe foi recomendada pelo amigo comum Lobato (Roberto Frota).

Isabel diz a Santana que ela precisa reconhecer que tem um problema com álcool e deve fazer um tratamento sério e especializado nesse problema. Irritada e decepcionada consigo mesma, mais ainda porque Lobato está à espera da opinião da amiga sobre ela, Santana vai para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela reclama com Adelaide (Lica Oliveira) e Luigi (Waldyr Gozzi) que não gostou de ser tratada como alcoólatra por Isabel, depois que a amiga estranha a curta duração da consulta. Santana fica sozinha em casa, para preparar um jantar para si e para Lobato. A receita lhe foi dada por Ana (Regina Braga), que depois se arrepende de ter passado à professora alcoólatra uma receita que leva álcool – vinho, no caso.

Também pela tristeza com o que ouve de Isabel, que a qualifica como alcoólatra com todas as letras e explica o sério processo pelo qual ela deve passar para enfrentar o vício em bebida, Santana não consegue se controlar a acaba bebendo do vinho que serviria apenas para a tal receita.

E a professora acaba esquecendo o gás aberto, o que pode levar o apartamento pelos ares com ela dentro. Lobato chega para o jantar e sente o cheiro forte de gás. É somente graças à chegada dele que Santana não morre nem explode o imóvel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio