Beatriz tenta reaproximar Francisco e Paula

Ex de Leonardo se dá mal em seu plano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coração de Beatriz (Susana González) é realmente imenso. Não satisfeita em perdoar Paula (Silvia Manríquez) por tê-la abandonado no passado, a ex-esposa de Leonardo (Julio Camejo) ainda tentará reaproximá-la do irmão, Francisco (Sebastián Rulli) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Decidida a reunir novamente a própria família, Beatriz decide armar um encontro entre os dois. Ela telefona para Francisco e diz que precisa encontrá-lo com urgência em certo restaurante – sem revelar que também está acompanhada por Paula no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que o segurança tem uma emergência familiar, Tomásia (Raquel Morell) sugere que ele use o carro de Nikki (Eiza González) para ir ao encontro da irmã. O rapaz a princípio recusa, mas Tomásia deixa claro que se responsabilizará pelo ‘empréstimo’ e termina por convencê-lo.

Chegando ao local combinado, qual não é a surpresa de Francisco ao avistar, de longe, Paula e Beatriz conversando juntas, sentadas em uma das mesas do estabelecimento. Furioso ao ver que caiu em uma ‘armadilha’ da mãe de Gui (Adrián Escalona), o guarda-costas vai embora sem dizer nada às duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio