Beatriz perderá o filho aos poucos

Ex-marido passa a envenenar a criança contra a própria mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos anos de sofrimento ao lado do marido agressivo, Beatriz (Susana González) tenta mudar de vida, mas não conseguirá se livrar de Leonardo (Julio Camejo). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros o homem começará a torturá-la de outra forma: usando seu próprio filho com ela.

Leonardo passa a envenenar a cabeça da criança contra Beatriz. Morando em outra casa e com medo do ex-marido, Beatriz consegue dar o primeiro passo que ela tanto desejava na vida, que era trabalhar. A moça é contratada por Victória Balvanera (Érika Buenfil) por indicação de Cristina (Mónika Sánchez), a mulher de Aguiar (Eduardo Yañez). Bia se torna secretária na Meta Imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a rotina dela, Leonardo, então, passa a dificultar a comunicação entre mãe e filho. Quando ela liga, o rapaz diz que ele está dormindo ou está brincando com amigos. E para a criança, Leonardo diz que a Beatriz não quer mais vê-lo pois está priorizando outras coisas na vida.

Beatriz começa a perceber a situação aos poucos, mas fica com medo de tomar uma atitude e ir na casa de Leonardo buscar o filho. A sofrida mulher tem medo de que ela faça alguma coisa contra ela, já que ele odiava a ideia dela ser livre e poder trabalhar ou sair na rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio