Beatriz joga verdades na cara de Enrico: “Problema é com você”

A esposa de Cláudio sofreu um acidente após ser alvo de homofobia

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Beatriz (Suzy Rêgo) sofre um grave acidente após ser alvo de ataques homofóbicos. Se recuperando dos tramas causados pela batida, ela continua tentando resolver a situação entre Cláudio (José Mayer) e Enrico (Joaquim Lopes).

Durante a visita do filho, ela fala sobre o assunto. “Nenhuma das dores é tão grande quanto as dores que eu sinto desde que você brigou com seu pai e largou essa casa“, lamenta. “Muito triste quando tem briga na família“, continua. Enrico a interrompe e diz que não quer falar sobre o assunto. No entanto, ela insiste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu tenho a dizer é isso. Eu amo seu pai. Você não faz ideia do motivo pra eu continuar apoiando seu pai mesmo depois de tudo isso. Não é só minha relação com ele que está em jogo, é a minha família. Querem falar mal de mim? Podem falar. Eu não vou abrir mão de manter minha família unida e é por isso que eu vou continuar com meu marido, minha filha e até com você, que não quer saber de nós”, desabafa.

Meu problema não é com você e nem com a Bianca. É com ele. Depois de tudo o que ele fez, explodir esse escândalo, eu não consigo falar sobre isso”, rebate o herdeiro. “Seu problema é com você mesmo. Você nunca parou para pensar a respeito? Você vai ter que descobrir por si mesmo. Vai ter que buscar no fundo das suas verdades, dos seus medos. Família é pra sempre e vale qualquer sacrifício“, aconselha ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio