Beatriz invade casa de Esther e avisa: “Acabou a brincadeira!”

Loira acredita que bebê é fruto de seu amor com o ex-namorado

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Monique Alfradique) está disposta a tudo para tomar Vitória de Esther (Julia Lemmertz), na reprise da novela Fina Estampa. Ela descobriu que a criança foi gerada com material genético de seu ex-namorado, criando o filho que ela sempre desejou.

A loira foi doadora para Esther realizar o sonho de ser mãe. Mas ambas foram vítimas de Danielle (Renata Sorrah), sua ex-futura cunhada e médica da estilista. Ela não resistiu à tentação e criou seu sobrinho. Nos próximos capítulos Beatriz aparece de surpresa na casa da rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou a brincadeira de esconde-esconde! Desiste, Esther. A Vitória é minha filha. Minha! Entendeu bem?”, pergunta a loira. Esther tenta impedir que ela entre, mas não consegue: “Que loucura é essa? Como você vai entrando assim?”.

Esther, de Fina Estampa (Reprodução)

A estilista ameaça chamar a polícia por invasão de domicílio. Ela não entende como Beatriz conseguiu entrar no prédio. “Onde é que você pensa que vai?”, pergunta a ricaça. “Ver minha filha, posso?”, indaga a jovem. Esther, então, lembra que Vitória é legalmente sua filha.

Beatriz insiste que a menina é biologicamente sua filha, mas a estilista não quer saber e lembra que ela assinou um documento. “A Danielle fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme”, explica a loira, sem convencer Esther.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais