Beatriz insiste em querer trabalhar e é espancada por Leonardo: “Não vai mais sair na rua”

Agressor ainda vai colocar o próprio filho contra a mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma forte cena de agressão envolvendo a personagem Beatriz, interpretada por Susana González, vai impactar o telespectador de Amores Verdadeiros, novela mexicana em exibição no SBT. Tudo acontece quando a moça resolve sair para comprar algumas coisas que estão faltando em casa e ao voltar é brutalmente agredida por Leonardo (Julio Camejo), seu marido.

Leonardo flagra ela chegando com sacolas e inicia uma sequência de ofensas. O agressor a rechaça e avisa que vai fazer as comprar de casa a partir de agora é sua própria mãe, sogra dela. E completa dizendo que Beatriz está terminantemente proibida de pisar na rua, a deixando indignada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz diz que precisava sair porque também estava atrás de trabalho. Leonardo, então, se enfurece com a insistência dela em querer trabalhar e a detona dizendo que sequer dá conta dos compromissos de casa e nem como esposa.

Leonardo pega alguns quilos de carne comprada por ela e joga no chão e desfere um tapa na cara de Beatriz, que perde o equilíbrio e cai no chão levando uma cadeira consigo. Leonardo, então, deixa o local furioso enquanto Beatriz chora caída, sem saber o que fazer.

Beatriz é interpretada por Susana González (Reprodução: Televisa S.A.)

O casal tem um filho chamado Guillo (Adrián Escalona). Mais adiante as agressões vão aumentar e Beatriz resolve se separar. Mas Leonardo não vai deixar o caminho livre. Além de se negar a dar o divórcio, ele também envenena o filho contra a própria mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio