Beatriz é alvo de ataques homofóbicos, fica transtornada e sofre grave acidente

A esposa de Cláudio não sabe como reagir aos insultos

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Beatriz (Suzy Rêgo) decide ir ao supermercado e acaba sendo humilhada por um grupo de mulheres. Ela escuta risadas e fofocas sobre seu respeito por ter um marido bissexual.

Ao questionar qual é o motivo do burburinho, uma delas responde: “Perdeu a vergonha na cara. Como é que pode, saber que é traída pelo marido com outro homem e deixar por isso mesmo”, diz uma das clientes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você devia ter vergonha. É por causa de mulheres como você que a nossa classe sofre”, diz outra. Sem entender nada, Beatriz pergunta que classe. “Das esposas descentes, mães de família, pessoas como você são o câncer da sociedade”, critica.

Vocês devem ser muito mal amadas, recalcadas”, rebate a esposa de Cláudio (José Mayer). “Nós não temos marido boiola não, que vergonha. Um absurdo. Ainda dão um mal exemplo para nossos maridos e filhos”, devolve a cliente. Irritada, Beatriz responde aos insultos.

“Olha aqui, vão cuidar da vida de vocês! Se estão preocupadas com a minha vida é porque não são felizes nas suas. Vocês são mulherzinhas de marido, fúteis, ridículas, vazias, hipócritas e feias para caramba”, diz, saindo de perto das mulheres.

Transtornada, Beatriz sai do mercado e entra correndo em seu carro. As falas das mulheres perturbam sua cabeça e, fora de si, sua visão fica distorcida, fazendo com que ela capote o veículo e se envolva em um grave acidente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio