Beatriz dá uma guinada em sua vida e consegue independência

Irmã de Francisco comemora boa fase com Liliana e José Ângelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de esposa sofrida e abnegada ficaram para trás na vida de Beatriz (Susana González). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) enterrará de vez o casamento infeliz com Leonardo (Julio Camejo) e irá atrás da própria independência financeira e realização pessoal.

O ex-marido de Beatriz, aliás, será o primeiro a se dar conta de que ela não é mais a mesma. O agressor de mulheres irá atrás da ‘amada’ e tentará adoçar o ouvido dela para que voltem a viver juntos. Beatriz, porém, não dá a menor trela para o vilão e deixa claro que não tem a menor intenção de se reconciliar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí. No dia seguinte, a mãe de Gui (Adrián Escalona) começa a procurar emprego e entrega um currículo na Meta Imagem, empresa que pertence a Vitória (Érika Buenfil). A empresária gosta das competências de Beatriz e resolve contratá-la como assistente de direção na companhia, deixando-a radiante.

A alegria da moça é tanta que ela faz questão de compartilhar sua felicidade com José Ângelo (Eduardo Yáñez) e a família dele, com quem cultiva uma bonita amizade. A cumplicidade com eles é tamanha que Beatriz acaba se abrindo com o segurança e com Liliana (Sherlyn) sobre seus problemas com a mãe, Paula (Silvia Manríquez).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio