Beatrice faz revelação sobre Teresa para Maria Isabel sem perceber a presença da filha

A viúva entrega que Custódio queria casar primeiro a filha mais velha

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) terá uma discussão com Beatrice (Bete Coelho) após o enterro de Custódio (Antonio Petrin). “Fui desrespeitada a vida toda nessa casa. Tudo sempre foi para Teresa (Roberta Gualda). E não negue que a senhora a protegia”, dirá a vilã.

“Sua irmã precisa de mais atenção”, declarará a viúva. “E enquanto a mim? Merecia ser punida por não ter problemas? Merecia ser descartada como sempre fui? Quem meu pai escolheu quando decidiu que casaria uma das filhas?”, apontará a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você. Ele queria casá-la primeiro por ser a mais velha. Eu o convenci a casar Teresa por motivos óbvios”, falará a mulher. “E agora pretende mais uma vez que eu tente ser feliz?”, perguntará a sem vergonha, sendo interrompida por Teresa, que estava escutando a conversa sem ser notada.

“O que está acontecendo? Estão brigando?”, indagará a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “Amanhã mesmo, após a leitura do testamento, eu pego as minhas trouxas e vou embora dessa casa. Nosso pai estava de acordo e é a opinião dele que tem mais valor para mim”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais