Beatrice faz pedido à Juliana: “Um inferno”

Escrava diz que provocações vem da vilã

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos últimos desentendimentos entre Maria Isabel (Thaís Fersoza) e Juliana (Gabriela Moreyra) por causa de Miguel (Pedro Carvalho), nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Beatrice (Bete Coelho) procura a escrava para tentar acalmar os ânimos. 

“Gostaria de conversar com vosmecê”, diz Beatrice. “Há algum problema, sinhá?”, pergunta tia Joaquina (Zezé Motta). “Vários, mas o assunto agora é Maria Isabel. Estou aqui porque criei vosmecê como filha, cresceu junto de minhas duas meninas”, fala Beatrice à Juliana, que responde: “E eu sou muito grata por tudo isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei como Maria Isabel tem um temperamento forte, é geniosa e agora está muito nervosa com toda essa situação”, pontua Beatrice. “A senhora vai me desculpar, mas posso parecer um pouco desrespeitosa, mas quem começou isso, toda essa situação, foi a própria Maria Isabel”, dispara Juliana. 

“Eu não concordo com as atitudes de Maria Isabel, mas o fato é que ela está grávida do senhor Miguel e por isso eu não tive escolha, tive que apoiar esse casamento. Não quero que essa casa vire um inferno. Preciso pedir que não provoque Maria Isabel, não dê motivos para que ela se incomode”, pede Beatrice. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio