Beatrice faz pedido à Juliana, que se assusta e resiste

Beatrice pede que escrava vá ao baile em seu lugar

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Beatrice (Bete Coelho) procura Juliana (Gabriela Moreyra) e faz um pedido inusitado. “Sei que pode parecer estranho o meu pedido, mas eu prometi a essa moça que faria isso”, fala Beatrice. “E que pedido seria esse?”, questiona a escrava.

“Gostaria que levasse a filha de seu Nestor (César Pezzuoli) ao baile da condessa Catarina  (Adriana Lessa)”, explica a viúva. “Mas eu já havia falado a Belezinha (Karen Marinho) que não poderia ir ao baile”, argumenta Juliana, que continua: “Eu devo cuidar de sá Teresa (Roberta Gualda)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Garanto que ela vai ficar bem. Eu gostaria de me desculpar com essa moça e ela implorou que eu liberasse para acompanhá-la. Faria isso por mim?”, pergunta Beatrice. “Claro! Claro que faria, mas o baile é de uma condessa”, aponta Juliana. “Sim! Irá como minha representante, mandará meus comprimentos”, fala Beatrice.

“Não acha que ela pode se ofender por receber uma escrava no lugar de uma convidada tão importante como a senhora?”, pergunta Juliana. “Não! Não imagino que isso irá acontecer. Ela nem precisa saber que é uma escrava”, diz Beatrice. “Como não saberia?”, questiona Juliana. “Resolveremos isso facilmente”, finaliza Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais