Beatrice dá choque de realidade em Teresa: “Acredita mesmo nisso?”

Mãe sugere que a filha supere o aborto

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa (Roberta Gualda) tem enfrentado um momento difícil após perder o bebê que esperava. Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, porém, Beatrice (Bete Coelho) sugere que a filha supere esse momento. “Se quer mesmo superar o trauma e fazer com que teu marido te aceite, precisa fazer por onde”, diz a mãe.

“O que me aconselha?”, pergunta Teresa, que continua: “Me sinto tão perdida”. “Tem tantos encantos, minha filha. Sei que é cedo demais para falar em diversão, mas quem sabe não poderia acompanhar seu marido no baile da condensa”, sugere Beatrice. “Não me sinto disposta para tal evento”, responde Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seria uma oportunidade de mostrar que é uma boa companhia para seu marido. Senhor Almeida (Fernando Pavão) ficaria feliz em exibir a bela esposa que tem”, argumenta Beatrice. “Acredita mesmo nisso?”, pergunta Teresa. “É fato. Também creio que preparar um belo jantar possa agradá-lo. Tem tantas prendas, foi educada para ser uma esposa exemplar”, diz a mãe.

“Devo, então, esquecer que acabei de perder um bebê, é isso?”, questiona Teresa. “Deve pensar em outras coisas, deve se ajudar a superar essa dor. Está na hora de seguir em frente, meu amor”, explica Beatrice à filha e as duas se emocionam e se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais