Beatrice assume amar Quintiliano, choca Teresa e Maria Isabel tem reação inesperada

A vilã decide apoiar a mãe sobre a paixão do passado

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Beatrice (Bete Coelho) revelará para Teresa (Roberta Gualda) e Maria Isabel (Thaís Fersoza) que ama Quintiliano (Luiz Guilherme). “Estou surpresa e chocada. A senhora e ele foram apaixonados quando mais jovens?”, indagará a vilã.

“Ele foi o grande amor da minha vida, mas fomos covardes demais para ficarmos juntos. Pensamos em fugir como Teresa e Guilherme (Roger Gobeth), mas não tivemos coragem”, contará a mulher. “Estou sem palavras”, comentará Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora, que finalmente eu poderia viver esse amor, estou impedida por causa de Almeida (Fernando Pavão). Acham que isso é justo?”, questionará Beatrice. “Não, de forma alguma. A senhora não deve se submeter ao senhor Almeida. É a sua felicidade que está em jogo”, dirá Isabel.

“Não fale tamanho absurdo”, corrigirá Teresa. “Nossa mãe está certa, tem o direito de fazer o que sempre quis. Se você escolheu se casar e obedecer ao seu marido, é um problema seu, ninguém mais tem que se submeter a ele”, rebaterá Maria.

“Não é sobre o meu marido. Quintiliano sempre foi o maior inimigo de nosso pai”, dirá Teresa. “Nosso pai está morto. Já não basta a traição? A decepção?”, perguntará Isabel. “Chega! Eu não admito essa discussão sobre a minha vida. Pouco me importa a opinião das duas. Fora daqui, saiam do meu quarto”, concluirá Beatrice, expulsando as herdeiras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais