Batom de Victor Valentim transforma Amanda em mulher fatal

Ricky e Jorgito ficam encantados pela filha de Marta

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O batom criado por Ariclenes (Murilo Benício) em nome de Victor Valentim (Murilo Benício) fará mais sucesso do que ele imagina. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Amanda (Thaila Ayala) fará o maior sucesso com o público masculino ao experimentar o cosmético idealizado pelo usurpador.

Tudo começa quando, enquanto se arruma para a festa de Mi (Bebel Ambrósio), a filha de Marta (Dira Paes) não consegue encontrar sua própria maquiagem e acaba resolvendo passar o primeiro batom que vê pela frente – sem imaginar que se trata do produto de Victor Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorgito (Rafael Cardoso) é o primeiro a se deslumbrar por Amanda, a tal ponto de Desirée (Mayana Neiva) se incomodar ao ver que o noivo não para de olhar para a outra. Em seguida, é a vez de Ricky (Michel Max) cair rendido aos encantos da irmã de Gabriela (Carolina Oliveira).

O fotógrafo da Moda Brasil fica tão fascinado que faz questão de tirar uma foto de Amanda, avisando que pretende publicá-la na próxima edição da revista comandada por Suzana (Malu Mader). A moça, é claro, adora o sucesso que está fazendo e se pergunta o que haverá de especial no tal batom.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio