Bartolin sugere a Enrico que Pietra assuma o reino de Belaventura

O príncipe fica surpreso com a possibilidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, um impasse envolvendo o sucessor do trono tem causado intrigas no reino. Tentando solucionar, Bartolin (Paulo Gorgulho) sugere a Enrico (Bernardo Velasco) que Pietra (Rayanne Morais) assuma o trono.

“Se conseguirem jogar o povo contra meu pai e a linhagem de sucessão for questionada ou até mesmo rejeitada, isso também prejudicaria minhas irmãs. Não há o menor sentido nessa disputa interna. Ninguém aqui poderia assumir o trono“, diz Enrico ao mensageiro, preocupado com a disputa pelo trono entre ele e a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém da casa de Rendenção, talvez de uma outra linhagem nobre”, insinua Bartolin. “Está sugerindo que Pietra assuma o trono? O que sugere é muito arriscado e ousado. Como Pietra sendo soberana de outro reino assumiria o trono de Belaventura?”, questiona o príncipe.

De um reino lendário, considerado superior”, lembra o guardião. “Se nem nós temos a convicção que esse reino existe, como vamos impor isso ao povo? Eles podem se voltar contra Pietra, podem duvidar da palavra dela e considerá-la uma bruxa”, rebate Enrico.

Ou uma salvadora, uma grande protetora do reino. Que surgiu para apoiar o príncipe em um momento crucial, quando tudo está sendo ameaçado. Pode ser o novo começo, de algo muito promissor“, conclui Bartolin.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio