Barrabás reage à proposta de Caifás para matar Jesus

Anás acusa Jesus de blasfêmia e de desviar o povo

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caifás (Eucir de Souza) está disposto a levar adiante seu plano de matar Jesus (Dudu Azevedo). Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, ele procura Barrabás (André Gonçalves) para encomendar o serviço fatal. “Se fizer o que ordenarmos, terá uma boa quantia”, oferece Anás (Paulo Figueiredo).

“A conversa está começando a ficar interessante. Qual seria o serviço?”, pergunta Barrabás. “É algo simples”, responde Anás. “Muito simples”, acrescenta Caifás, que continua: “Na verdade o serviço é matar Jesus de Nazaré”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barrabás fica pensativo e questiona: “Matar Jesus de Nazaré, o tal que faz milagres?”. “Há algum problema?”, pergunta Anás. “Não me diga que acredita que esse impostor é o messias”, diz Caifás. “Por que acha que Deus nos abandonou há muito tempo, não olha por nós e nem se daria o trabalho de mandar alguém para nos salvar?”, fala Barrabás.

“Blasfêmia”, grita Anás. “Foi o seu genro que perguntou e essa é a minha opinião”, defende-se Barrabás. “Não estamos interessados no que pensa ou no que acredita, queremos apenas o serviço encomendado”, diz Caifás. “Esse falso Messias incita o povo a se desviar de Deus”, acusa Anás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais