Bárbara surta ao flagrar Vivaldo com Ismênia entrando em quarto de hotel

Primeira-dama recebe uma garrafada na cabeça e cai desmaiada no chão

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, o prefeito de Ventura, sr. Vivaldo (Fúlvio Stefanini), pede a ajuda de Margot (Rosamaria Murtinho) para conquistar Ismênia (Malu Valle). Ela, então, aconselha o homem a ganhar o respeito de Ismênia e sugere que ele a desafie para uma partida de sinuca.

Ismênia é uma interessada em comprar a parte da fábrica que Ana Francisca (Mariana Ximenes) quer vender. Ismênia ficou na cidade para fazer a auditoria das contas que Reginaldo (Antônio Grassi) não fez a tempo. Margot garante a Ismênia que Vivaldo é campeão de sinuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ismênia em Chocolate com Pimenta (Reprodução: TV Globo)

Ismênia, por sua vez, quer tirar a prova e o desafia a jogar. No fim, ele ganha e a deixa impressionada. ismênia adora ser surpreendida e tem uma “quedinha” por homens que a surpreende.

A esta altura, Bárbara (Lilia Cabral) já estava por dentro das andanças do marido. Ela vai até o hotel e vigia ele. Com ajuda, ela se disfarça de funcionária do estabelecimento e pelos corredores do hotel ela vê Ismênia e Vivaldo entrando juntos em um quarto.

Sebastian bate na porta e anuncia que trouxe o champanhe. Vivaldo abre a porta e dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Quincas, a mando de Margot, dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, que desmaia e é levada par casa. Ismênia resolve ir embora da cidade, mas entrega os papéis a Roseli e garante que não desistiu do negócio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais