Bárbara surpreende com decisão após descobrir gravidez

Jornalista avisa crush que está grávida, mas deixa claro que o filho é uma produção independente

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, Bárbara (Li Borges) vai procurar Diogo (Fredy Costa) para contar que está grávida, mas deixará o rapaz surpreso com sua decisão de que o filho vai ser uma produção independente.

Ela irá até o restaurante e vai se sentar com o crush, revelando a gestação e impondo sua vontade. “Mas você não precisa se preocupar com nada. Eu já planejei tudo na minha cabeça. Não vou te dar trabalho nenhum Diogo, pra você ficar tranquilo”, dirá a jornalista, que vai deixar claro que não está cobrando nada e que ele não precisará nem pagar pensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que você tá falando, Bárbara?”, vai reagir Diogo, que lembrará que o filho também é dele. “Ok, Diogo, mas isso não me obriga a casar com você, morar junto, ter uma vida. Não foi isso que a gente combinou”, vai rebater Bárbara, que afirmará que ela decidiu ser mãe.

Olha, Diogo. Eu nem vinha conversar isso com você. É meu corpo, minha vida, só achei que você tinha o direito de saber“, vai concluir a moça, que deixará o local.

A decisão de Bárbara vai surpreender também Rodrigo (Edson Montenegro), que não se conformará que a filha quer ser uma mãe independente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais