Bárbara guarda o sapato encontrado em quarto de hotel onde Vivaldo esteve

Márcia deixa o acessório cair antes de fugi pela janela

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, após fazer escândalo no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), onde Vivaldo (Fúlvio Stefanini) marcou encontro com Márcia (Drica Moraes), e juntos estavam num dos quartos, Bárbara (Lilia Cabral) encontra um sapato de mulher no local. A essa altura a amante já está bem longe após fugir pela janela.

Embora não tenha feito o flagra, Bárbara não fica convencida sobre a fidelidade de seu marido. Ela decide guardar o sapato, a fim de encontrar a verdadeira dona. Margot diz que o quarto não foi arrumado após a saída da hospede anterior, e que ela teria esquecido o acessório pessoal ali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem avisou Bárbara sobre o encontro de amantes foi Sebastian (Tarcísio Filho). Ele vê Márcia (Drica Moraes) se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara (Lilia Cabral).

Bárbara chega incontrolável no local , Margot e Guilherme tentam impedir que ela suba até os quartos, mas é em vão. Bárbara faz um verdadeiro escândalo na porta do quarto. “Eu só saio daqui depois que ele abrir. Safado, abre safado!!“, grita ela.

Bárbara começa a esmurrar a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela. “Se eu cair eu vou ficar toda desconjuntada. Se alguém me ver, meu Deus do céu“, diz Márcia, desesperada.

Quando Vivaldo finalmente abre a porta, ele garante a Bárbara que estava sozinho. “Onde está a vagabunda? Eu exijo uma explicação. Onde está a vigarista?“. Bárbara procura e procura e não encontra ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais