Bárbara expõe plano de Ricardo durante entrevista

Vilão questiona se jornalista já tem a marca

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) concede uma entrevista a Arthur (Junno Andrade) e Bárbara (Aline Borges), mas acaba surpreendido por ela. “O senhor garante mesmo que quem não tem a marca será bem-vindo em seu evento?”, questiona ela.

Arthur fica preocupado com a postura da colega. “Há quem diga que isso não passa de uma armadilha e os não marcados podem ser identificados e presos durante o seu evento”, continua Bárbara. “Primeiro, o evento não é meu, é nosso”, rebate Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Segundo, ninguém deve temer, apenas os que foram capturados por ações ante populares e que hoje estão presos. Aliás, esses, inclusive, podem se beneficiar da minha benevolência e se aceitarem a marca serão perdoados”, acrescenta o vilão.

“Perdão, mas eu ainda não…”, diz Bárbara, que é interrompida por Ricardo: “Você já tem a marca?”. “Esse é um assunto privado”, fala a jornalista. “Não me interessa saber, Bárbara. É claro que eu espero que você seja ou, na pior das hipóteses, que considere ser marcada”, declara o anticristo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio