Novela

Bárbara exige que Márcia experimente sapato da amante de Vivaldo, o calçado serve e ela reage

A dona do salão fica desesperada no momento

Publicado em 29/12/2022

Bárbara (Lilia Cabral) invadirá o quarto do hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) onde Vivaldo (Fúlvio Stefanini) estará com Márcia (Drica Moraes) em Chocolate com Pimenta. A dona do salão de beleza conseguirá fugir, mas deixará o sapato.

A tia de Danilo (Murilo Benício) encontrará o calçado e mostrará para a filha de Margarido (Osmar Prado) sem saber que ela é a amante do prefeito. “Experimente”, pedirá a traída. “Experimentar? Por que? De longe se vê que não me serve”, comentará a manicure.

Estou vendo que serve. Parece que é do seu tamanho”, apontará Bárbara. “Imagina, é largo feito uma canoa e meu pé é pequenininho”, desconversará a morena. “Vai se recusar em experimentar? Posso saber porque? Experimenta. Que demora! Vamos”, insistirá a chifruda.

Márcia colocará o sapato e começará a fingir que está apertado. “Você viu? O sapato cabe perfeitamente no seu pé. Que ótimo! Agora eu já sei”, destacará Bárbara. “Sabe o que?”, rebaterá Márcia, aflita. “Eu sei como descobrir a sirigaita. Tenho o cabelo da cor do seu, usa o mesmo perfume e o sapato cabe no seu pé. Temos várias pistas! Agora você tem que me ajudar, fique de olhos bem abertos”, concluirá a tapada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade