Bárbara e Kaíke descobrem o segredo de Tony: “É o ponto fraco dele”

A vilã decide agir para se livrar da chantagem do executivo

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, Tony (Guilherme Weber) colocou a vida de Bárbara (Giovanna Antonelli) de cabeça para baixo. O executivo de Afonso (Lima Duarte) logo percebeu os planos da megera e começou a chantageá-la, ameaçando revelar ao velho que Otávio (Felipe Latgé) é filho de Kaíke (Tuca Andrada).

Entretanto, o vilão também tem o rabo preso com algo do seu passado. E esse segredo será descoberto por Bárbara e Kaíke, que vão agir para afetar seu inimigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Kaíke segue Tony e descobre que ele faz visitas frequentes a uma clínica de reabilitação. Enquanto isso, Bárbara invade o apartamento dele e vê muitas correspondências com o endereço do local, no nome da mãe do vilão.

Eles conversam e concluem que a mãe de Tony está internada para se livrar do alcoolismo. “Você sabe aonde o Tony foi? Em uma clínica de dependentes químicos”, anuncia Kaíke para a loira, que já matou a charada. “A mãe dele tá internada lá. Parece que ela é alcoólatra. Parece que ele gasta uma grana com a mãe internada nessa clínica”, relata a vilã.

“Também pudera. Aquilo lá parece um hotel cinco estrelas”, dispara Kaíke, enquanto Bárbara comemora sua nova descoberta. “Deu pra ver que a mamãezinha é o ponto fraco dele. Preciso ir lá. Tá na hora de ter uma conversa com a dona Marina. Eu tenho certeza que ela vai contar tudinho que eu quero saber!”, dispara a safada, que pretende comprar a mãe de Tony com bebida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio