Bárbara descobre traição de Paco, mas não se abala: “Você ainda vai ser meu, seu trouxa”

A loira está de olho na herança do botânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) não mede esforços para se dar bem na vida. A vilã, que é noiva de Paco (Reynaldo Gianecchini) há tempos, faz questão de se casar com o rapaz, de olho na herança dele.

Com esse plano em mente, a loira encurrala o filho de Afonso (Lima Duarte) e diz que está grávida. Entretanto, o filho é de seu amante, o fotógrafo Kaíke (Tuca Andrada).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Bárbara decide ir atrás do rapaz no Maranhão. Ela vasculha a casa do botânico e acha fotos dos locais por onde ele passou. Ao lado de Kaíke, ela chega ao Nordeste e localiza a barraca de Preta (Taís Araújo).

Entretanto, a maior surpresa da vilã é ver seu noivo aos beijos com a feirante. Bárbara assiste tudo de longe e fica irritada. “Desgraça!”, diz para si mesma.

Mas, sem se deixar abalar, ela começa a investigar a vida de Preta. Paralelo a isso, recebe uma ligação de Paco, que pretende dar um tempo na relação. A vilã finge que a ligação está ruim e que ela não ouviu nada. Depois, ela tira a bateria de seu celular.

O que Paco não sabe é que sua noiva está o espionando. Sádica, ela observa o rapaz e afirma. “Você ainda vai ser meu, seu trouxa!”. A loira cínica está pronta para surpreendê-lo em plena viagem, dizendo que está tão apaixonada que decidiu ir atrás dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio