Força de Um Desejo

Bárbara dá fora em Higino Ventura e perde o rumo com decisão do marido: “Estou em estado de choque”

O barão afirma que vai querer a divisão de bens

Publicado em 18/05/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) resolverá procurar Bárbara (Denise Del Vecchio) em Força de Um Desejo. “É muito descaramento da sua parte vir me procurar aqui. Sabe muito bem que não é bem-vindo a Ouro Verde”, reagirá a mulher.

“Eu preciso conversar com você com urgência. Soube que Abelardo (Selton Mello) e a Ester (Malu Mader) não estavam. E a Dona Idalina (Nathália Timberg) não iria se opor a esta visita”, rebaterá o barão. “Vamos direto ao assunto”, pedirá a morena.

“Eu quero que você volte para casa”, indicará o crápula. “Assim?”, indagará a mãe de Alice (Lavínia Vlasak). “Eu já te pedi desculpas pelo que aconteceu. Você volta a Morro Alto e assunto encerrado”, insistirá o malvado. “Assim? Você devia implorar de joelhos, se arrastar aos meus pés até chorar. Não vou, não volto”, exigirá a madame.

“Eu estou lhe dando uma oportunidade”, afirmará o sem vergonha. “Eu é que tenho que lhe dar uma oportunidade. Não vou, não volto”, retrucará Bárbara. “Essa é a sua palavra final?”, perguntará Higino. “Agora é”, garantirá a enganada.

“Então temos que conversar sobre a separação. Já que você não quer voltar para casa. Vamos falar sobre a partilha de nossos bens”, disparará Ventura. “Eu estou em estado de choque. Eu preciso de tempo para decidir o que vou fazer nessa situação”, concluirá Bárbara.