Fim da linha

Bárbara cai em armação de Paco, é presa e assume todos os seus crimes: “Fui cúmplice do Tony”

A megera fica completamente louca e confessa tudo ao delegado

Publicado em 09/11/2021

Na reta final da novela Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) fica totalmente transtornada. Paco (Reynaldo Gianecchini) percebe que a loira está louca, age rápido e dá o troco na megera.

Primeiramente, o botânico consegue uma procuração para movimentar toda a fortuna que foi roubada de Afonso (Lima Duarte). Depois, junto com a polícia, arma para que vilã seja pega em flagrante.

Bárbara atira no rapaz, mas tudo não passa de uma farsa. Paco sobrevive e a safada é conduzida para a cadeia. Sem filtro, ela assume que queria matar Paco e proteger Apolo.

Ela perde a linha e começa a contar todos os seus crimes. Sem pensar duas vezes, assume que foi cúmplice de Tony (Guilherme Weber). “Eu sou um monstro. Eu fui cúmplice do Tony em tudo o que ele fez. Até na morte do Afonso”, dispara, deixando o delegado impressionado.

A safada diz que sabia da morte de Afonso, ajudou a falsificar o exame de DNA de Raí (Sérgio Malheiros) e ainda subornou o advogado do milionário. “A gente conseguiu que o Otávio fosse o único beneficiário da conta do velho”, dispara.

“Eu sou culpada. Eu tava lá. Eu sabia de tudo. Eu sou tão culpada quanto ele”, afirma, completamente fora de si. “Eu cometi crimes, e agora eu vou pra cadeia”, diz, ainda sem saber que Paco se passou por Apolo durante todo esse tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade